Oferecemos garantia para defeitos de fabricação pelo período de 01 ano (12 meses) após a data da compra, excluindo danos causados pelo mau uso. Devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.

 

Defeitos

 

Todas as semijoias passam por uma inspeção antes de serem enviadas aos consumidores. Caso ocorra algum defeito de fabricação, oferecemos uma garantia de 12 meses para defeitos de fabricação da semijoia. A garantia é válida para manutenção de banho e pedras (cravação) que possam cair no período da garantia, mas não se aplica a mau uso.

 

O defeito de fabricação costuma ficar evidente logo no primeiro uso/contato. Portanto é imprescindível que o cliente entre em contato solicitando a troca do item assim que for constatado o inconveniente. 

 

- A solicitação de reparo por defeitos de fábrica pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, correspondendo à Garantia Legal. Dentro deste período, os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da ADA.



Garantia

 

- A ADA oferece uma garantia das peças com prazo total de 12 meses a contar da data de recebimento do produto. Nesse período, a ADA repara qualquer defeito no banho e pedras (cravação) que possam cair no período da garantia, mas não se aplica a mau uso. O cliente é responsável pelos custos de envio.

 

- Como as semijoias não são à prova d'água, a ADA não cobre qualquer dano causado por contato com água.

 

- O prazo para análise e reparo de produtos com defeito é de 30 (trinta) dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa loja.

 

- O prazo para troca de modelo e/ou tamanho é de 30 (trinta) dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa loja.

 

- A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada.

 

- Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam danificar o banho das semijoias. Também não estão cobertos pela garantia: perda de componentes como pinos, fechos, etc., e rompimentos de correntes devido ao uso natural.

 

- A ADA não se responsabiliza pelos custos de embalagem para envio.

 

Caso sua semijoia apresente algum defeito que se enquadre na garantia, você pode solicitar assistência através do e-mail: [email protected]

 

 

O que significa mau uso do produto?

  •  Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
  •  Deformar, amassar ou riscar as peças;
  •  Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital;
  •  Quebra do produto à força e uso frequente;
  •  Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.

Cuidados com a sua semijóia:

 

Evitar o contato de seu produto com:

  • Água do mar;
  • Piscina
  • Cremes;
  • Detergentes;
  • Produtos químicos;
  • Umidade;
  • Suor excessivo;
  • Perfumes;
  • Qualquer produto abrasivo.

Após Uso:   

     •  Limpar suavemente a semijóia com uma flanela seca.

     •  Guardar as semijoias separadamente, evitando o atrito entre elas.